Welcome Guest, please login or register.
Username:
Password:

Notícias: Fórum MPHP - Aqui Você tem a palavra! Procure controlar sua ideologia, tanto quanto isto for possível.
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Topic Tools  
Read
29:04:07:01:37:10
administrador
Administrator
Jr. Member

*****
Offline Offline

Mensagens: 60



Olá
Fiquei intrigado com um comentário que um amigo me fez em relação a um dos juízes que foram recentemente presos na operação Hurricane da Polícia Federal.
Somente estou postando isto aqui porque a possibilidade aventada nos deixa ainda mais inseguros com nossas instituições do que já estamos.
Segundo esta pessoa, que conhece um dos juízes presos, tudo está lhe parecendo uma grande perseguição oriunda do poder central visto que o juíz em causa, pelo seu conhecimento, é um homem extremamente ético daqueles que sequer admite o uso de nenhum dos privilégios de sua função, como por exemplo carro oficial, por qualquer de seus familiares, já tendo tido problemas em casa por solicitações não atendidas.
Ao mesmo tempo, o tal juíz é conhecido por várias sentenças contra o Governo Lula e nunca teria proferido qualquer sentença envolvendo os bingos.
Se isto for verdade, estamos diante de um caso tenebroso.
Lembrem-se daquele casal acusado em São Paulo de abuso sexual em crianças de sua escola e que depois quando a vida deles já estava totalmente acabada ficou provado que nada tinham nenhuma culpa nas acusações.
Não sei se este é o caso, mas a possibilidade assusta, esperemos que as provas sejam cabais e se for o caso os implicados sejam severamente condenados.
Registrado

MPHP Fórum
Administrador
 

Páginas: [1]   Ir para o Topo
Ir para:  


Theme by webtechnica.net