Welcome Guest, please login or register.
Username:
Password:

Notícias: Você que é Visitante ou Membro do Fórum da MPHP Participe do Novo Tópico sobre Submarinos Nucleares: Descomissionamento, A Questão
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
Topic Tools  
Read
12:11:07:18:50:35
administrador
Administrator
Jr. Member

*****
Offline Offline

Mensagens: 60



Bastante preocupante a matéria de O Globo neste domingo 11/11/2007 com relação à falta de investimento nas FAs.

Como já tive oportunidade de escrever em alguns Fóruns e mesmo aqui em artigos da MPHP isto também se deve à falta de compromisso de nossos chefes militares com a vontade nacional. Desde a ditadura ainda não foi restabelecido o laço de respeito e consideração entre a sociedade e as forças armadas, à despeito de a maioria de seus integrantes hoje não terem participado daquela época.

É lastimável a situação de nosso material bélico, mas enquanto as FAs não provarem para a sociedade qual é realmente a função que devem desempenhar que eu acho deve ser planejada olhando-se mais para dentro de nosso território e de nossos problemas ao invés de continuar-se com sonhos de potência intercontinental. Com isso quero dizer, referindo-me, por exemplo, à Marinha que não precisamos de submarinos nucleares ou porta-aviões, mas sim de navios leves e modernos que fiscalizem nossos portos marítimos e águas interiores.

Quando esta compreensão de que os objetivos devem estar afinados com o que a sociedade deseja os investimentos virão.

Estou aceitando textos sobre o tema para serem publicados na seção de Problemas Brasileiros da MPHP. Os interessados devem entrar em contato.
« Última modificação: 13:11:07:15:30:26 por administrador » Registrado

MPHP Fórum
Administrador
 

Páginas: [1]   Ir para o Topo
Ir para:  


Theme by webtechnica.net